FEREMP

uma empresa voltada para o futuro

Possuir uma viatura, já foi sinónimo de status, hoje é uma necessidade de locomoção e de bem-estar. Os custos relacionados com esse bem, e a satisfação que temos por manter aquilo que para muitos é um prazer, fez desenvolver o conceito de que os parques de estacionamento são o cartão-de-visita, tanto para os edifícios de habitação, como para as superfícies comerciais ou escritórios.

Numa superfície comercial, a descontracção de ter o seu veículo bem guardado, num lugar que lhe transmita segurança e/ou ao contrário, a preocupação de tê-lo inseguro, pode influenciar à boa ou má disposição do cliente durante o tempo despendido nas compras.

Isso pode ser pela aparência ou pelo estado de conservação das estruturas desse local, associadas com a aplicação de Auto-Nivelantes, Pinturas Epoxys, e ideias decorativas na próprias paredes dos Parkings.

Já se vê em alguns lugares o aproveitamento desse espaço como parte integrada e de comércio do próprio centro comercial, através de cartazes de empresas integradas no próprio espaço, ou ainda de empresas de lavagens ou outros benefícios que se pode oferecer aos visitantes, como Car Parking etc.

No sector Imobiliário algumas pessoas já se preocupam em optar por adquirir, ou não, um imóvel ,onde seu veículo esteja guardado num local de agradáveis condições estéticas. Cada vez mais a tendência de mercado, é esse conceito aumentar.

Muito embora essa matéria ainda não tenha sido discutida com tanta importância, e os profissionais de Marketing ainda não terem analisado as causas e efeitos, do que uma sinalização pudesse influenciar na decisão de compra de um consumidor, em 1997 foi fundada a FEREMP - Projectos de Arquitectura, que veio para o mercado de Sinalizações Verticais e Horizontais, para preencher uma lacuna existente, pois foi a primeira Empresa a dedicar-se exclusivamente à Pintura de Parques de Estacionamento e com a preocupação de transformar, o que poderia ser um simples projecto, em uma obra de arte. 

Hoje, associando a sua missão ao novo conceito de mercado, tem o propósito de aliar à qualidade do seu produto, o que há de mais moderno, a nível de matérias-primas, máquinas, equipamentos, e mantendo sempre os seus colaboradores actualizados face às novas tendências e à execução de um trabalho, onde a qualidade, a durabilidade, a estética e os prazos de entrega sejam uma preocupação e um compromisso da FEREMP. 

A FEREMP está no mercado, trabalhando em pinturas de Parques de Estacionamentos, Garagens, Superfícies Comerciais (lojas e Supermercados), Estradas e Campos de Jogos.